Bad​$​ista EP

by Bad$ista

supported by
/
1.
2.
3.
4.
5.
6.

about

Abrindo o ano de 2016, o Funk na Caixa traz orgulhosamente o primeiro EP da produtora

Bad Sista. Este também é o nosso primeiro lançamento que foi produzido totalmente por uma mulher. O FNC sempre deu espaço para a mulher na música, abrimos os lançamentos com o grupo Sapabonde ­ foram quase 20 músicas, depois lançamos o single da Deize Tigrona e também da MC Tha. E agora a Bad Sista.

O EP totalmente autoral traz 6 músicas, uma delas com a participação da MC Lei Di Dai. As influências passam por diversos movimentos, como a rasterinha, o trap, o ragga, o hip­hop, o twerk e outros muitos em que a produtora se influência. Ela é da geração millenial, e usa aquela nova fórmula para as produzir: não seguir uma fórmula.

A maior influência deste lançamento é o grave, paixão da produtora e onipresente nas 6 músicas. Inclusive na música "Me dei bem na Lapa", que ajudou a fomentar o seu trabalho e expandir para o mundo. Além de se apresentar em casas do circuito de SP, tem viajado para o RJ, PR e GO, incluindo mixtapes para programas de fora como a BBC.

É difícil explicar com palavras a força que a produtora traz neste lançamento, a melhor forma de conhecer o seu trabalho ­ e também um pouco da Rafaela Andrade ­ é escutando o lançamento.

credits

released April 4, 2016

Lançamento: Bad Sista EP
Produção: Bad Sista
Master e Mix: Bad Sista
Arte: Erro Overdrive
Data: 04/04/2016
Selo: Funk na Caixa

tags

license

all rights reserved

feeds

feeds for this album, this artist