Faz o Macete - REMIXES

by DJ L.B.

/
1.
2.
3.
4.

about

Em 2016 o Funk na Caixa explorou novas sonoridades, principalmente do Rio de Janeiro, com o EP: Muleke Brabo. Até então, mostrávamos a interpretação de produtores globais para o som criado nas favelas do RJ. A partir do “Muleke Brabo”, o DJ L.B. mostrou que nós também estamos assimilando os ritmos globais. Dentre as músicas do lançamento, “Faz o Macete” recebeu 4 remixes de novos produtores e o DJ L.B. é quem conta sobre esse EP, confira:


O EP de Remixes da música "Faz o Macete" do meu EP "Muleke Brabo" que foi lançado pelo FNC, foi algo que surgiu naturalmente. Tudo começou com o Piskksels que puxou o bonde, com um remix que ele fez logo depois do nascimento do meu filho Bernardo, que hoje tem 9 meses. 

O Ep foi 100% feito por produtores da nova escola do bass music nacional e, devo confessar, ficou lindo!!

#Newlez
Convidei meu mano Newlez pra fazer o remix, e falei pra ele me entregar em até 1 mês. Depois de 2 dias e ele me entregou essa obra prima. O som veio pesado demais, uma pegada de Trap com um toque de moombahton, ficou muito louco e eu gostei muito!

www.facebook.com/Newlez/
soundcloud.com/newlez

#TriBoss
O Remix do TriBoss, foi aquele remix que pega a gente de surpresa. Entrei no soundcloud e tinha uma mensagem dele lá. Quando fui conferir a mensagem, ele tinha me mandado o link do remix que fez pra minha música. Logo de primeira me amarrei no som, e chamei ele pra participar do EP. O som é uma pegada de Twerk muito louca, com um Drop Pesado demais. Sério, curti muito. O Triboss tá de parabéns!

www.facebook.com/tribossmusic
soundcloud.com/triboss

#Wendellsiilva
O Wendellsiilva fez um remix com uma pegada de future, que ficou bem louco por sinal, bem único, gostei muito da parte da melodia,construção e etc. O drop vem pesadão sem a gente esperar, curti muito o som.

www.facebook.com/Wendellsiilvaproducer
soundcloud.com/wendyprodutions/

#Piskkels
O remix do Piskksels também veio com essa pegada de future bass, mas foi um som bem diferenciado, o drop vem com um sub muito louco! Que pega a gente de surpresa, curti de mais o som.

soundcloud.com/PiskkselsOficial
www.facebook.com/PiskkselsOficial

——

Pra encerrar, posso dizer que foi uma experiência única. São 4 visões bem diferentes, sons bem distintos daquilo que eu fiz. Algumas até envolvendo outros estilos, lembrando o que fiz. Mas, como disse, foi uma experiência bem bacana, algo que eu não esperava…assim, logo no começo da minha carreira.



Conheça mais do DJ L.B.
oucala.za.mus.br/muleke-brabo-2/
soundcloud.com/lbeatzmusic
www.facebook.com/luizinbeats

credits

released August 15, 2016

tags

license

all rights reserved

feeds

feeds for this album, this artist