Bom para mim feat. Jimmy Luv, General Rockas e Dime Cronista - #DISPARO

by ProEfx

supported by
/

about

A #DISPARO recebeu diversos sons e projetos, que acabou esticando e incluiu mais uma faixa como bônus da coletânea. O paraense @proefx vem mostrando seu trabalho ao longo de 20 anos, e agora direciona seus lançamentos para as pistas brasileiros.
Depois de uma visita a terra da garoa, encontrou ccom alguns MC's e numa taca só, fez a base da música e gravou os vocais. E ao retornar a sua cidade natal, finalizou a música que tem uma levada de SKA e reggae.
Aproveite o download gratuito da música no nosso bandcamp, e conheça mais do produtor:

- Quem é o ProEfx?

O ProefX é um músico, DJ e produtor que ao longo de pelo menos 20 anos de carreira, segue na função de fazer música com características próprias. Sem se limitar a estigmas e com a ideia qque sempre é fundamental reverter a ordem e fazer diferente.

- Como surgiu a idéia da música?

A tune “Bom para mim” surgiu na minha ultima ida a Sampa (saudosa terra da garoa) para gravar com show livre com os “Cronistas da Rua”. E aproveitando, dei uma visita ao meu irmão Jimmy Luv e ai veio a ideia de começar uma produção nova, do zero. Acabamos voltando pra casa e no outro dia a base estava pronta e gravamos na sala do Rex em uma única tarde.

- O que podemos esperar do ProEfx no futuro?

Durante este ano, eu estou empenhado na produção do meu disco novo e em um projeto com um parceiro chamado Marcelo Raagga, um projeto que tem o nome provisório de “Favela Squad”. Estou correndo pra ver se ambos ainda são lançados esse ano.

facebook.com/proefx
@proefx
twitter.com/proefx

credits

released September 30, 2016

tags

license

all rights reserved