Asshake - Tremendo Bumbum - #DISPARO

from by Funk na Caixa

/

about

Encerrando a primeira edição da série #DISPARO, surge @Asshake de Santa Catarina. Naturais da cidadezinha Guaratuba, o duo atualmente vive em JoinVille, misturando o que há de bom do funk com o twerk e outras influências globais.

O projeto tem orientação do felino e também empresário do duo, o que os transforma (talvez) em um trio. Depois de uma acirrada disputa de futebol, surgiu a idéia da dupla que gosta de um junkie food.

Aproveite o download gratuito no nosso bandcamp e conheça mais do projeto:

- O que é o ASSHAKE?

O Asshake é a cara de dois caiçaras: Rheg e Head, criados no cascudo município de Guaratuba/SC e enraizados em Joinville. Adicionando a peça principal, que é o nosso empresário felino, Toninho, formamos o Asshake. Ambos curtimos um rolê alternativo e hambúrgueres, procuramos a evangelização musical do público por onde fazemos nossos sets e temos a necessidade de criar um som genuinamente autoral e com estilo.

Nosso projeto foi criado para expandir e transmitir o nosso lifestyle escrachado, que está sempre tomando Malibu com Pepsi e ouvindo/pesquisando uns sons que parecem coisa de louco. Sempre com músicas com graves absurdos, que mexem a lombar, acreditamos passar a nossa energia através dos auto falantes. O ASSHAKE é basicamente a alma de uma juventude criada e educada nas ruas de uma cidadezinha do litoral brasileiro, e que tenta transmitir a felicidade e as good vibes do seu rôle para o resto do planeta.

- Como surgiu a ideia da música?

A música surgiu quando estavámos jogando Fifa, e o Toni (nosso empresário e gato de estimação) começou a nos atrapalhar na acirrada disputa entre PSG e BARÇA. Desistimos da partida e começamos a trabalhar de vez na musica que estávamos conversando. Iniciamos a procura por samples em nossos packs e acabamos encontrando o pontinho “tremendo o bumbum” e ai começamos a criar a musica em cima de um twerk com mais grave. A virada pro Dancehall foi em uma saída pra ir comer e dar um rolê. No carro a gente sempre ouve de tudo, quando estava tocando a musica “Nuttin Nuh Go So” tivemos a idéia de adicionar esse ritmo na musica junto com atabaques de funk. O resultado agradou o nosso empresário e a nós mesmo.

- O que podemos esperar do ASSHAKE no futuro?

O ano de 2016 foi um ano de recomeço pra nós, um ano de nos reinventarmos e começarmos do zero. Andamos bebendo muito, comendo muito fast-food, participando de festas e lançando várias musicas no decorrer deste ano. Esperamos colher os frutos disto tudo em um futuro próximo, na naturalidade e sem pressa. Assim, como estamos fazendo.

Para Joinville e região, o futuro que esperamos é que possamos crescer ainda mais na cena do bass por aqui. Hoje é muito complicado achar DJs, MCs e produtores com os quais podemos trocar ideias e deixar a cena ainda mais forte. Parece que é cada um na sua,
mas estamos no mesmo rolê, esperamos aproximar mais essa galera. Esse pessoal fica muito escondido.

Por fim, já estamos trabalhando em novidades, que vão desde levar o carro do Head para competição de som automotivo, à parcerias em novas produções e participações com MC's.

www.facebook.com/asshake
www.twitter.com/asshake_duo
www.instagram.com/asshakee

credits

from #DISPARO, track released September 30, 2016

tags

license

all rights reserved

about

Funk na Caixa São Paulo, Brazil

contact / help

Contact Funk na Caixa

Streaming and
Download help

Redeem code